O que é a Associação Portuguesa de Centros Comerciais?
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais é uma Associação de âmbito nacional, de duração ilimitada e sem fins lucrativos, que tem como principal objectivo a defesa dos legítimos interesses e direitos dos proprietários, promotores e gestores de empreendimentos comerciais denominados Centros Comerciais, bem como promover a sua dignificação, a definição legal e rigorosa deste tipo de complexo comercial integrado, e servir de interlocutor junto dos órgãos de administração pública no campo da elaboração de legislação.
Quais as publicações do sector dos Centros Comerciais existentes em Portugal?
Sobre a indústria dos Centros Comerciais Portugueses existem duas publicações, propriedade da APCC, nomeadamente a revista "Shopping", e o "Anuário dos Centros Comerciais". A primeira serve uma comunicação dirigida ao publico em geral, cujos conteúdos estão relacionados com eventos e actividades dos Associados, Inaugurações, Formação Internacional, Entrevistas e artigos de interesse relevante. O Anuário dos Centros Comerciais, é um documento técnico bilingue Português/Inglês, que serve um público profissional, com interesse no sector. O Anuário contempla os relatórios de actividade sobre a indústria a nível nacional, proporciona uma panorâmica internacional do retalho imobiliário por parte dos consultores, e fornece todos os dados técnicos dos Centros Comerciais Associados da APCC.
O que é o International Council of Shopping Centres - ICSC?
O International Council of Shopping Centres - ICSC, é uma organização mundical sedeada em Nova Iorque, que aglomera mais de 80 mil membros nos cinco continentes, e se dedica ao desenvolvimento da indústria do Retalho Imobiliário a todos os níveis e no plano global. A APCC é membro oficial do ICSC, promovendo, divulgando e organizando em parceria, um conjunto alargado de acções ao longo do ano. O ICSC tem diversos escritórios espalhados pelo mundo, estando a APCC directamente ligada ao ICSC Europe, em Londres. Para conhecer melhor esta organização, solicita-se o seguimento do link do ICSC instalado na Home Page da APCC.
Que entidades podem ser Associadas da APCC?
Os Promotores, Proprietários e Gestores de Centros Comerciais, poderão ser Associados de Pleno Direito da APCC. Outras empresas como Retalhistas, Consultores, Fornecedores de Serviços, Gabinetes de Arquitectura, Juristas, etc., desde que tenham uma actividade que se enquadre com a indústria portuguesa de Centros Comerciais, podem igualmente fazer parte da APCC, enquanto Associados Extraordinários.
Pós-Graduação em Gestão e Direcção de Segurança
início a 19 de Setembro
5.ª Edição - Autónoma Business School - ADSP Associação de Directores de Segurança de Portugal - Local: Universidade Autónoma de Lisboa
Conheça os nossos Centros Comerciais Associados
Anuario APCC
Contém todas as informações necessárias para o negócio dos centros comerciais
Já disponível.
Notícias
»
»
Acesso Reservado Pesquisa de Centros Comerciais
Associação Portuguesa de Centros Comerciais - Av. Engº Duarte Pacheco, Amoreiras, Torre 2, Piso 9, Sala 2 - 1070-102 Lisboa
Tel: +351 213 193 188 - Fax: +351 213 543 401
© APCC. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Netmais.
EnglishPortuguês